Prefeito agradece ao trabalho do Capitão Hax

O capitão Fábio Hax Duro visitou o prefeito Carlos Souza na última segunda-feira, dia 15. Na oportunidade, anunciou que está deixando o comando da corporação em Torres porque irá para a capital assumir uma nova função no Departamento Administrativo, órgão de apoio ao comando geral da Brigada Militar, atendendo a um convite.
O prefeito agradeceu ao capitão pelo excelente trabalho realizado neste período em que esteve à frente da BM em Torres, destacando a sua dedicação como um grande parceiro da Administração Municipal na busca de estratégias para melhorar a segurança pública, bem como na garantia da segurança nos grandes eventos da cidade.