Adriani Amoretti assume Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio

Tomou posse no final da tarde desta quinta-feira, 25, como secretária de Trabalho, Indústria e Comércio, a advogada Adriani Webber dos Santos Amoretti. Secretários municipais e servidores prestigiaram o ato de nomeação realizado pelo prefeito Carlos Souza, acompanhado pelo vice-prefeito Fábio Amoretti. O prefeito deu as boas-vindas à nova secretária e desejou sucesso na condução da pasta, reforçando que a escolha de Adriani para compor o grupo de secretários vem para somar muito ao Governo.

“Agradeço à confiança que me foi concedida para assumir o cargo. Espero desempenhar a função da melhor forma possível para entregar resultados para a sociedade e para os empresários, promovendo novas oportunidades para pessoas”, afirma a nova secretária. Sobre os planos quanto ao trabalho à frente da Secretaria, Adriani afirma que está se dedicando a conhecer os projetos existentes para dar andamento aos programas que tiveram sucesso como Cidade da Oportunidade, Selo “Feito em Torres”, Qualifica Torres, Casa da Terra, entre outras iniciativas. Adriani quer também investir em projetos de qualificação profissional para adolescentes e cursos de qualificação de mão-de-obra em geral, voltados à rede de gastronomia, hotelaria e serviços turísticos.