Já foram empossados 208 aprovados do último Concurso Público

Até o momento, foram empossados 208 participantes aprovados no último Concurso Público de Torres. 395 candidatos foram nomeados, ou seja, chamados, destes, 208 foram empossados. Na última quarta-feira, 24 de abril, o prefeito Carlos Souza assinou 30 termos de posse de servidores que já se encontram no exercício de suas funções em dez Secretarias.

É esta a distribuição dos novos servidores:

Saúde: 7 Técnicos de Enfermagem, 2 Motoristas, 1 Agente de Combate a Endemias, 3 Agentes de Recepção e Atendimento e 1 Agente Administrativo.

Planejamento e Participação Cidadã: 1 Técnico de Agrimensura e 1 Engenheiro Civil

Administração e Atendimento ao Cidadão: 1 agente administrativo, 2 Técnicos de Informática e 1 Guarda Municipal de Patrimônio

Fazenda: 2 Fiscais, 1 Agente Administrativo

Gabinete:1 Motorista e 1 Agente Administrativo

Desenvolvimento Rural e Pesca: 1 Operador de Máquinas

Educação: 1 Motorista

Obras: 1 Eletricista

Assistência Social e Direitos Humanos: 1 Educador Físico

Trabalho, Indústria e Comércio: 1 Agente Administrativo

De acordo com o prefeito Carlos Souza, estamos aqui para servir, “da mesma forma que gostamos de ser bem atendidos, temos que atender bem também”, disse. Além de parabenizar e desejar boas vindas, o prefeito ressaltou que na dúvida é sempre importante se informar, pois é preciso se dedicar cada vez mais.

Estavam presentes também na entrega do termo de posse, além dos novos servidores, o secretário interino de Administração e Atendimento ao Cidadão, Enoir da Silva Rosa, a presidente da Comissão Especial do Estágio Probatório, Janaína Roldão,

e secretários municipais.