Contrato de Comodato entre Prefeitura e CEEE vai beneficiar consumidores de Torres

Na última quinta-feira, 25 de abril, o prefeito Carlos Souza e o gerente regional da CEEE, José Antônio Correia de Andrade, trataram sobre a assinatura do contrato de comodato referente um terreno urbano localizado no Balneário Itapeva Zona Sul. A área será utilizada pelo Companhia que beneficiará todos os moradores de Torres. Como encargo, a empresa deve doar postes de madeira para o município. No encontro, prefeito e gerente abordaram o projeto de lei recentemente aprovado na Câmara Municipal.

O contrato será firmado pelo período de dez anos, podendo ser renovado desde que mantida a finalidade de uso. No documento consta que no primeiro ano, a Companhia fará a doação de 300 postes de madeira e nos nove anos seguintes, a doação de 100 postes de madeira, a cada ano. Os postes serão utilizados nas áres públicas como cercamento, bancos, playground e em outros usos nas praças e parques.

Neste contato na Prefeitura, o gerente regional estava acompanhado de Alisson Azevedo da Luz, assistente da Gerência. A instalação do equipamento transformador no local, faz parte do compromisso assumido pela CEEE-D com a Procuradoria-Geral do Estado e a administração do Parque Estadual Itapeva, de retirada da rede de distribuição de energia elétrica no interior do Parque. A obra trata do deslocamento da rede de média tensão que atualmente passa pelo Parque para novo traçado.

Esta obra que deverá estar concluída em fins de maio, está dividida em duas partes. A primeira parte abrange todo o trecho entre a subestação de Torres e a BR 101, e a segunda parte inicia na localidade de Campo Bonito até a Itapeva, compreendendo toda a extensão da Estrada dos Cunhas. O valor da obra é de R$ 1.195.000,00.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Skip to content