Presença de grande público é a marca deste sábado no 31º Festival de Balonismo

Foi grande a presença de público neste sábado, 4 de maio, penúltimo dia do 31º Festival Internacional de Balonismo. A imprevisibilidade do tempo não afastou os visitantes. Neste domingo, os destaques da programação ficam com  a realização da Prova da Chave, a divulgação do nome do Campeão deste Festival, a visita do governador Eduardo Leite ao Parque e o show de Daniel, às 21h.

Além da Arena dos Balões, o público acompanhou as apresentações artísticas na Tenda Cultural , o Espaço Rural que mostra a produção local, o Artesanato na Casa da Terra, o Espaço Esportivo, a Praça de Alimentação, o Espaço Comercial, o Parque de Diversões, o Food Park,  entre outros. Muitos visitantes registraram sua presença no Festival: faziam fila para a foto em frente ao painel “Balonismo, Eu Fui”, confeccionado pela Prefeitura.

O briefing deste domingo está marcado para às 6h e se as condições climáticas permitirem, a Prova da Chave deve acontecer ao redor das 7h. A divulgação do nome do Campeão deste Festival ocorre logo após o almoço de confraternização que será realizado no Ginásio do Balonismo. Às 16h, está previsto um voo Fiesta, quando o governador já deverá estar no Parque. Além de visitar o 31º Festival, Eduardo Leite entregará o troféu para o Campeão de 2019.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência