União e muita diversão marcaram Oficina de Biscoitos no SCFV

Com o objetivo de relembrar as tradições, os educadores sociais Elisama e Vinícius realizaram na segunda-feira do dia 15 de abril, uma oficina de biscoitos de Páscoa. A tradicional fábrica de biscoitos com merengue e confeitos bem coloridos, tornou o dia mágico e muito divertido, onde
todas as crianças e adolescentes do Núcleo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ficaram envolvidas.

O SCFV é um Serviço da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Torres.

Aprenderam a fazer e abrir a massa para cortar, colocar nas formas, assar, e por último e a hora mais aguardada e divertida, a confeitar e dar cor a cada biscoito que foi feito com muita dedicação pelos participantes da oficina. Os aventais e tocas de chefe utilizados pelas crianças e adolescentes na oficina foram confeccionados pelas mulheres participantes do Grupo Florescer.