Divulgado o resultado do Concurso de Balões “Minha escola alçando voos para um futuro melhor”

Mais de 2 mil pessoas participaram da votação do Concurso de Balões promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Durante o 31º Festival Internacional de Balonismo de Torres-RS, na Tenda Cultural, aconteceu a exposição dos balões vencedores da primeira etapa, ocorrida nas escolas, do 2ª edição do Concurso, para escolha do público presente no evento, mediante votação individual, por escrito e colocada na urna que estava junto aos balões expostos.

O objetivo de realizar este concurso foi para estimular a valorização da educação e do trabalho realizado pelas escolas da rede municipal, bem como divulgar e estimular a participação da comunidade no Festival de Balonismo. Desta maneira, alia-se também, a ideia de sustentabilidade, através do incentivo ao uso de materiais recicláveis e reutilizáveis na confecção dos balões inscritos.

A votação aconteceu de 1º a 5 de maio e teve a participação de mais de 2000 votantes.
Com 497 votos, o balão de número 2, produzido pela aluna Laysa Pedroso de S. B. dos Santos e seus familiares, da EMEI Salina, foi a vencedora do voo de balão. O segundo lugar ficou com o balão de número 5, de Bryan Matos Rodrigues, da EMEI STAN, e em 3º lugar, Murilo Cardosos Munari, da EMEI São Judas Tadeu.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a parceria de todas as escolas e, em especial, a participação das famílias da comunidade torrense. Educação e Família: uma receita de sucesso em prol da qualidade do ensino.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo