32º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres começa nesta quinta

Começa na noite desta quinta-feira, 16 de maio, o 32º Rodeio Crioulo Interestadual de Torres no Parque de Rodeios da Vila São João. Esta festa do tradicionalismo gaúcho é uma realização do CTG Porteira Gaúcha, com apoio da Prefeitura de Torres. A abertura oficial do Rodeio, ocorre às 20h30min de sexta-feira, dia 17, com a presença do prefeito Carlos Souza. O evento se estende até o dia 19 de maio, domingo.

Uma grande programação foi organizada para esta festa gaúcha, incluindo atividades campeiras, artísticas, sociais e esportivas alusivas ao folclore riograndense. Gineteada, prova de rédeas, laço e muitas outras modalidades aguardam por um grande público. Apresentações artísticas, shows, tertúlia livre, declamações, vários concursos para diferentes iniciativas, torneio de truco, enfim, uma série de opções para o público mirim, juvenil, adulto e veterano estarão no Parque.

De quinta a sábado, acontecerão bailes no Ginásio, sempre às 23h30min. Na quinta-feira, dia 16, o baile é com Estação Fandangueira. Na sexta-feira, o baile fica por conta de Julian e Juliano e banda Só Vanerão, e no sábado, com o Bailaço. Mais informações por meio das redes sociais do 32º Rodeio.