Retorno social do 31º Balonismo: mais de 5 toneladas de alimentos

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, arrecadou 5 toneladas e meia de alimentos durante o 31º Festival Internacional de Balonismo que se realizou recentemente, de 1º a 5 de maio. Entre os produtos arrecadados em maior número estão arroz, feijão, macarrão, açúcar e farináceos.

Nesta quarta-feira, 15 de maio, o prefeito Carlos Souza acompanhou o trabalho dos servidores da Secretaria durante a elaboração das cestas básicas que serão distribuídas para a população carente atendida pela administração municipal.

O prefeito e a secretária da Pasta, Neusa Carlo, agradecem a colaboração dos que participaram da promoção do Ingresso Solidário nos shows do 31º Festival. O montante gera cerca de 300 cestas básicas, com o custo médio de R$ 50 cada. O retorno social da iniciativa para a população carente foi em torno de R$ 15mil.