Integrantes do Programa Frente de Trabalho, com atividade no Balonismo, receberam cesta básica

A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos entregou 55 cestas básicas aos beneficiários do Programa Frente de Trabalho:Cidania e Qualificação como incentivo e gratificação pela atuação prestada no 31º Festival Internacional de Balonismo. Com o comando da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, foram os responsáveis pela limpeza do espaço, revesando em turnos para a total cobertura durante todo o evento.

O Programa criado desde 2005, vem trazendo novas perspectivas de vida
a muitas famílias desde o início de suas ações, atuando como forma de qualificação e oportunidade de desempenho/renda aos mais necessitados do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

O Programa é realizado por meio de atividades em serviços gerais, conservação e manutenção de órgãos públicos estaduais e municipais. Tem como objetivo oferecer ocupação, qualificação profissional e renda para cidadãos que estão desempregados há, pelo menos um ano e em situação de alta vulnerabilidade social. Em Torres são contemplados atualmente 70 beneficiários.