Lançado no dia 21 de maio, Campeonato Municipal tem continuidade no dia 2 de junho

Começou em Torres, no dia do aniversário da cidade, 21 de maio, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019. O lançamento ocorreu na tarde da terça-feira, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João com disputa entre São João e Guarani. O evento contará com as categorias Aspirante e Titular. Foram estes os resultados : Aspirante- São João e Guarani : 1×0 e Titular – São João e Guarani: 2×0.

Os jogos do Campeonato reiniciam domingo, dia 2 de junho, respectivamente com partidas marcadas às 13h15min para o Aspirante e 15h15min para o Titular. A realização do evento é da Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Participarão do Campeonato dez Clubes com disputas em sete Campos. Já são conhecidas as cinco primeiras rodadas. Conforme o prefeito Carlos Souza, o objetivo é de incentivar a prática desportiva e criar opção de lazer e entretenimento à comunidade de Torres. A iniciativa resulta em crescimento para o esporte e toda comunidade torrense, possibilitando maior difusão do desporto no município, envolvendo ao todo, mais de 500 atletas.

É esta a tabela dos jogos:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência