Retomam as obras na Rota Salinas

Depois de um período de paralisação, as obras da Rota Salinas foram retomadas nesta última terça-feira, 21 de maio. A solução foi encaminhada após tratativas envolvendo a Prefeitura de Torres, o Ministério de Turismo e a empresa contratada. A Conpasul retornou as atividades após o Ministério ter acertado parte do débito com a empresa. Para viabilizar a retomada, a Prefeitura de Torres antecipou parte da contrapartida.

Conforme o fiscal da obra, engenheiro civil da Prefeitura, Carlos José de Oliveira Schneider, nesta terça-feira, “foi mobilizada para obra, a equipe que irá aplicar o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), no trecho que já havia sido executado as atividades de imprimação, bases e sub-base da via (aproximadamente de 1200 metros). Posterior esta operação, seguem os serviços de terraplenagem de base e sub-base da sequência do trecho.

O grande recomeço da obra ocorreu no dia 7 de novembro do ano passado, entre os quilômetros 2 e 3 da Estrada. É resultado de muita gestão, beneficiando as pessoas em geral, tanto moradores como turistas, possibilitando um segundo acesso à cidade. Todo o projeto consiste em drenagem, contenção de margens e pavimentação, ao longo de 5.540 metros no bairro.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo