Em breve, Torres deve se transformar num canteiro de obras

A Prefeitura de Torres divulgou concorrência pública referente a várias obras que serão realizadas com o empréstimo do Badesul. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, Torres vai se transformar num grande canteiro de obras já neste segundo semestre do ano. São obras importantes para a infraestrutura urbana e para o turismo da cidade. Trata-se da concorrência pública 208/2019 publicada no site da Prefeitura no Menu “Licitações”.

A abertura da licitação é prevista para o dia 28 de junho. Contanto que todas as obras tenham empresas interessadas e que os demais trâmites ocorram regularmente, sem qualquer imprevisto burocrático, muitas obras serão realizadas, resultado da demanda de moradores, visitantes e vereadores.

Na concorrência pública constam drenagem em trecho da Rua Manoel Fortunado de Souza, trecho da baixada da Vila São João, no Loteamento Vista Nobre e no Morro do Farol, que ainda deverá ser revitalizado com PAVS. Trechos das ruas Carlos Souza e Joaquim Hoffmaister receberão CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) . Trecho da Rua Araribóia terá reassentamento de pedra irregular e a Humaitá, assentamento de pedra irregular, no acesso à praia Estrela do Mar. Todas as obras resultam da articulação da atual administração municipal.