Em breve, Torres deve se transformar num canteiro de obras

A Prefeitura de Torres divulgou concorrência pública referente a várias obras que serão realizadas com o empréstimo do Badesul. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, Torres vai se transformar num grande canteiro de obras já neste segundo semestre do ano. São obras importantes para a infraestrutura urbana e para o turismo da cidade. Trata-se da concorrência pública 208/2019 publicada no site da Prefeitura no Menu “Licitações”.

A abertura da licitação é prevista para o dia 28 de junho. Contanto que todas as obras tenham empresas interessadas e que os demais trâmites ocorram regularmente, sem qualquer imprevisto burocrático, muitas obras serão realizadas, resultado da demanda de moradores, visitantes e vereadores.

Na concorrência pública constam drenagem em trecho da Rua Manoel Fortunado de Souza, trecho da baixada da Vila São João, no Loteamento Vista Nobre e no Morro do Farol, que ainda deverá ser revitalizado com PAVS. Trechos das ruas Carlos Souza e Joaquim Hoffmaister receberão CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) . Trecho da Rua Araribóia terá reassentamento de pedra irregular e a Humaitá, assentamento de pedra irregular, no acesso à praia Estrela do Mar. Todas as obras resultam da articulação da atual administração municipal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência