Recomeço do trabalho na Rota Salinas é acompanhado por Amoretti

Após a chuva dos últimos dias, recomeçou nesta quarta-feira, 29 de maio, a obra da Rota Salinas. O prefeito em exercício, Fábio Amoretti, percorreu o trecho entre os quilômetros 1.860 e 2.900 onde o serviço é realizado. Dentro da atual situação, considerando os dias de chuvas que impediram o trabalho e o período de paralisação em decorrência da falha no pagamento, Amoretti considerou que a obra da Rota Salinas segue o cronograma previsto. Na ocasião, o prefeito em exercício conversou com o chefe da equipe da Conpasul, Celso Amaral.

Conforme o fiscal da obra, engenheiro civil da Prefeitura, Carlos José de Oliveira Schneider, foi mobilizada para obra, a equipe que irá aplicar o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), no trecho que já havia sido executado as atividades de imprimação, bases e sub-base da via (aproximadamente de 1200 metros). Posterior esta operação, seguem os serviços de terraplenagem de base e sub-base da sequência do trecho. A chuva impede totalmente o trabalho de terraplenagem.

O grande recomeço da obra ocorreu no dia 7 de novembro do ano passado, entre os quilômetros 2 e 3 da Estrada. Foi resultado de muita gestão, beneficiando as pessoas em geral, tanto moradores como turistas, possibilitando um segundo acesso à cidade. Todo o projeto consiste em drenagem, contenção de margens e pavimentação, ao longo de 5.540 metros no bairro. Na recente paralisação, o retorno se deu também com resultado de gestão do executivo municipal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência