Nesta quinta, pela manhã, tem Ação do Maio Amarelo em Torres

Com o objetivo de integrar-se a campanha internacional Maio Amarelo, que atua na prevenção de acidentes no trânsito, a Prefeitura de Torres, através da Escola do Servidor, Guarda Municipal e Diretoria Municipal de Trânsito, realiza iniciativa de conscientização em conjunto com CFC/Torres e Bombeiros.

A ação consiste numa blitz nesta quinta-feira, dia 30, das 9h30min às 11h, na frente da Casa do Turista realizando atividade  sobre conscientização de segurança para o trânsito seguro.

O movimento Maio Amarelo é uma iniciativa coordenada pelo poder público e sociedade civil para estimular o cidadão a promover atividades voltadas à conscientização no trânsito. A cor amarela foi escolhida em referência à sinalização de advertência.