Assistência Social abre inscrições para a terceira edição do Casamento Coletivo em Torres

Os casais que desejam oficializar sua união, mas encontram-se com dificuldades econômicas para realizar este sonho, têm agora uma oportunidade: a Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, em parceria com o Cartório de Registro Civil, convida os casais residentes no município, a participarem do casamento coletivo. Os interessados devem se inscrever até o dia 21 de junho na sede da Secretaria, junto ao Centro de Referência de Assistência Social de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

A cerimônia vai ocorrer no dia 29 de agosto e ficará marcada para sempre na vida dos casais que resolverem escolher esta data para oficializar suas respectivas uniões. O horário e local do evento ainda não estão confirmados. Na oportunidade da inscrição, os casais interessados receberão um regulamento que coordena a cerimônia. na sede da Secretaria, localizada na Rua Joaquim Porto 801, atrás do Supermercado Bom Rancho. A exigência inicial é que os participantes sejam integrados ao Cadastro Único.

Além do casamento no civil, serão também realizadas cerimônias religiosas com a participação de representantes de diferentes credos. O evento contará com coquetel, espaço para fotos, entre outras iniciativas. Será uma festa para ninguém botar defeito, prometem os organizadores. O evento que é uma iniciativa do Cartório de Registro Civil em parceria com a Prefeitura de Torres, tem o objetivo de levar mais cidadania a casais que por diversos motivos não conseguem realizar o sonho de oficializar a união.