Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste domingo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste próximo domingo, 9 de junho. Será realizada a primeira rodada do Campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, devido o adiamento dos jogos previstos para o último domingo, devido as fortes chuvas na semana passada.

Começou em Torres, no dia do aniversário da cidade, 21 de maio, o Campeonato com a disputa no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João, entre São João e Guarani.

Os jogos ocorrem às 13h15min (Aspirantes) e às 15h15min (Titulares). São estes os jogos:

Chave A

Nesta rodada, no Complexo Esportivo Mar Azul, está marcado jogo entre Mar Azul X São Jorge

Chave B

Nesta rodada, no Estádio Balbinão (Maracana), está marcado jogo entre Panela X Adescom e ainda, no Complexo Esportivo Boa União (Campo Bonito), jogo entre Boa União X São Miguel.