Reaberto prazo para inscrição no processo do Conselho Tutelar de Torres

Foi reaberto o prazo de inscrição para o processo de escolha dos interessados em concorrer às vagas para o Conselho Tutelar de Torres, exercício 2020/2023. A Comissão Especial Eleitoral do edital do Comdica 01/2019, que trata sobre o tema, decidiu reabrir o prazo de inscrição devido o expressivo número de candidatos inscritos inabilitados e de não existir candidatos suficientes para a ocupação dos cargos. Os novos interessados podem inscrever-se até a próxima segunda-feira, dia 10 de junho, obedecendo o edital 01/2019. Os inabilitados têm o mesmo período para regularizar a inscrição.

Poderá se inscrever como candidato ao Conselho Tutelar o cidadão interessado que preencher todos os requisitos legais e determinados no edital. A inscrição deve ser feita no Setor de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura de Torres, localizado na Rua José Antonio Picoral, nº 79.

Os candidatos considerados INABILITADOS deverão comparecer na Sala do Comdica, na Rua Joaquim Porto, nº 801, Centro, das 9h às 11h30 e das 13h às 17h30 para receber as instruções, nos dias 6,7 e 10 do corrente mês. A lista dos candidatos inabilitados com a relação de documentos que faltam, constam do edital 04/2019 do Comdica, também divulgado no site da Prefeitura. A inscrição destes candidatos não se concretizou devido a documentação não obedecer o que constava no edital.