Município recebe visita de cortesia do deputado estadual Issur Koch

Na tarde desta quinta-feira, 6 de junho, o prefeito em exercício Fábio Amoretti, recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Issur Koch. Na oportunidade, o deputado conheceu as instalações do prédio administrativo, conversou com o prefeito sobre as principais ações deste governo e procurou inteirar-se sobre o processo de instalação do porto marítimo no Litoral Norte e de maneira específica, em Torres.

Conforme o deputado, o propósito da visita à região é o de conhecer a realidade do município para melhor entender a iniciativa de implantação do porto marítimo em Torres. Vários assuntos pontuais foram tratados neste contato, envolvendo diferentes áreas como planejamento, saúde, educação e obras públicas. Participaram do encontro, o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, a secretária de Trabalho, Indústria e Comércio, Adriani Amoretti, a secretária da Fazenda, Maria Clarice Brovedan, e o empresário Nasser Samhan.

O deputado que representa a região metropolitana de Porto Alegre, principalmente o município de Novo Hamburgo, destacou as riquezas naturais da cidade, colocando-se à disposição da cidade. O prefeito agradeceu a visita do deputado ao município, visando fortalecer a parceria no encaminhamento de melhorias para Torres.