Agência FGTAS/Sine de Torres é tema de reunião na Prefeitura

Na tarde dessa quinta-feira, 13 de junho, a diretoria da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), acompanhados da coordenadora da agência FGTAS/Sine em Torres, visitou a Prefeitura sendo recebido pelo prefeito em exercício, Fábio Amoretti, e a secretária do Trabalho, Indústria e Comércio, Adriani Amoretti. No encontro foi reforçada a parceria entre a Fundação e a Prefeitura, com o propósito de bem atender a comunidade.

No encontro foram tratados termos de cooperação técnica e projetos que fortaleceriam o desenvolvimento das ações executadas na Unidade com o objetivo de qualificar o atendimento aos trabalhadores do município, caso do Sine Móvel, Programa pra o Artesão, entre outros. Para Amoretti, esta parceria é fundamental para o desenvolvimento de Torres. No parecer da secretária do Trabalho, Indústria e Comércio, estas iniciativas vão gerar mais emprego e renda para as famílias torrenses.

Atualmente, o Sine de Torres acolhe diariamente cerca de 80 pessoas, sendo a produção da Carteira do Trabalho um dos serviços mais solicitados, após a procura por emprego. Conforme a secretária Adriani, em breve, novo contato será promovido entre a Secretaria e FGTAS/Sine com a finalidade de viabilizar as ações debatidas nesta quinta. Estiveram na Prefeitura, o diretor-presidente, Rogério Grade, e os técnicos Carlos Henrique Maccarini, Júlio César Pereira Awelo e Rogério Anesi.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo