Prefeito em exercício acompanha serviço de manutenção nas estradas do interior

Cerca de 25 caminhões de base de brita estão sendo colocados na Vila João XXIII. O trabalho é realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, atendendo demanda dos moradores da região. Na manhã desta sexta-feira, 14 de junho, o prefeito em exercício, Fábio Amoretti acompanhou os serviços de manutenção no local e em demais estradas vicinais da área rural.

Depois do período de veraneio, a Secretaria já fez a manutenção em torno de dez quilômetros de estradas. Entre estes pontos, destacam-se o trecho do Barro Cortado até o Posto de Saúde do Rio Verde, a área de São Braz, próximo a Estrada do Matadouro, e ainda grande espaço junto ao Belvedere.

Atualmente a Secretaria realiza cronograma para dar continuidade ao trabalho de rotina na manutenção das estradas. Neste acompanhamento às obras das estradas, Amoretti fez contatos com moradores que mostraram-se satisfeitos com a atual situação dos acessos. Além da João XXIII, foram visitados o Rio Verde e o Puca, pequena comunidade da Pirataba.

COOPERVERDE

Em sua ida à zona rural, o prefeito em exercício, visitou as instalações da Cooperativa dos Produtores de Arroz do Rio Verde, a Cooperverde, que atualmente conta com 50 famílias associadas e existe há cerca de 40 anos. Na oportunidade, o prefeito foi recebido pela diretoria da Cooperativa, presidente Nilton Cesar Schaly Inácio e o vice-presidente, Gilson Bauer da Rosa. Amoretti colocou-se à disposição para colaborar, encaminhando iniciativas que venham fortalecer a Cooperativa, associados e a cultura do arroz.