Sucesso foi a marca do Muay thai Fest realizado em Torres no último sábado

No último sábado, dia 15 de junho, Torres sediou o Muay thai Fest, o maior evento de lutas do Litoral Norte gaúcho e sul catarinense. Foram 25 combates que levantou o público na sede da Associação dos Policiais Militares de Torres. O evento foi organizado pela equipe de Muay thai Naja Torres Team que sagrou-se a grande campeã do evento como melhor equipe, maior torcida e com diversos lutadores de Torres, que ganharam três cinturões dos seis disputados.

O promotor do evento, mestre Júlio Silva ficou satisfeito com sua equipe de campeões. Estes foram os resultados: Guilherme Bueno Campeão cinturão de Muay Thai Matheus camy campeão cinturão de k1, Sandro Arrazao campeão k1, Larissa Lima campeã Muay thai ,Carlos Augusto campeão de k1, Lucas Rocha campeão Muay thai, Naya Lentz vice campeã juvenil, Adrian e Luan campeões Kids Muay thai, Troféu de melhor equipe ficou com Naja Torres Team. Melhor torcida, cidade de Torres. O boxeador torrense Valmir Júnior da Gigantes do Ringue ganhou o cinturão na disputa de boxe amador, sendo o melhor atleta do card principal.

A organização do evento parabeniza todos os atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Uruguai que estiveram presentes, ao público que prestigiou as lutas e principalmente às empresas apoiadores do evento. Um agradecimento especial foi dirigido à Associação dos Policiais Militares de Torres, ao Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Torres, através das Secretarias de Saúde, Turismo, Cultura e Esporte e Secretaria de Obras, e também à imprensa.