Neste domingo tem 4ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste próximo domingo, 30 de junho. Será realizada a quarta rodada do Campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. Nesta rodada tem jogos nos campos do Mar Azul, no Estádio Balbinão/Maracanã (Campo Bonito), no Valter Mirim (São Jorge) e no Estádio Edevi Matos Bauer (Areia Grande)

Os jogos ocorrem às 13h15min (Aspirantes) e às 15h15min (Titulares). São estes:

Chave A

Nesta rodada, no Complexo Esportivo Valter Mirim (São Jorge) , está marcado jogo entre São Jorge X São João. Também jogo entre o IGRA X Mar Azul no Estádio Balbinão (Maracanã),

Chave B

Nesta rodada, no Estádio Edevi Matos Bauer (Areia Grande) está marcado jogo entre São Miguel X Panela, e ainda, no Complexo Esportivo Mar Azul, jogo entre Adescom X Meia Boca.