Prorrogado para o dia 26 de julho, período de inscrição para os projetos financiados pelo Funcomdica

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-Comdica de Torres comunica que foi prorrogado para o dia 26 de julho, o período de inscrição dos interessados no Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente para a realização de projetos voltados ao atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. As entidades interessadas devem inscrever trabalhos no protocolo da Prefeitura Municipal situado na Rua José Antônio Picoral, 79. As informações constam do edital do Comdica nº 008/2019, divulgado no site da Prefeitura.

A previsão total dos recursos para contemplar os projetos é de R$ 180 mil. O valor máximo que a entidade receberá individualmente por programa é de R$ 45 mil e devem ser executados num período mínimo de 12 meses.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão composta por conselheiros do Comdica. Para prestação de contas deverá ser utilizado o modelo padrão fornecido pelo Conselho. É este o cronograma do processo: a) inscrições até o dia 26 de julho, b) de 27 a 31 de junho, triagem e avaliação, c) 03 de agosto, divulgação dos projetos aprovados. A movimentação do processo pode ser acompanhada pelo Mural da Prefeitura ou através do site da Prefeitura.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência