Nesta segunda, Prefeitura apresenta projeto de revitalização da área sob elevada da Vila São João

A Prefeitura de Torres convida a comunidade da Vila São João para comparecer nesta segunda-feira, 1º de julho, às 19 h, no Salão Paroquial São José Operário. O propósito é dos moradores e comerciantes conhecerem o projeto de revitalização e pavimentação da área sob a elevada da Vila. O prefeito Carlos Souza vai apresentar detalhes do projeto que atende uma antiga demanda da comunidade, que agora recebe o investimento e valorização da administração municipal.

Devido a importância da iniciativa, é aguardada grande participação da comunidade. O prazo da obra será de quatro meses, a partir da assinatura da ordem de serviço que será emitida pela Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã.

Conforme os técnicos da Prefeitura, é importante que a comunidade se aproprie corretamente do espaço. Na reunião serão apresentadas fotos meramente ilustrativas da área. A contratação de mão de obra será para a execução da revitalização de pavimentação em PAVS sob a elevada da Vila São João. Nos contornos internos adjacentes às calhas de drenagem existentes, constarão acessos internos e pista exclusiva para táxis, sendo constituídas linhas guias como elemento edificado, podendo ser utilizado como orientação por todas as pessoas, especialmente aquelas com deficiência visual.