Neste domingo, Praça da Lagoa tem “Arte e Cultura na Rua”

Neste domingo, dia 7 de julho, tem mais uma edição do “Arte e Cultura na Rua” na Praça Alberto Teixeira da Rosa, popularmente conhecida como Praça da Lagoa. O evento ocorre das 10h às 17h, trazendo como destaque a presença dos artesãos da Casa da Terra e a participação do Corpo de Bombeiros de Torres que estará todo o tempo no local prestando informações de prevenção em geral à população presente.

Para alegria da criançada, os integrantes do Corpo de Bombeiros estarão realizando demonstrações do trabalho diário e prestando informações de prevenção em geral à população presente, como de Primeiros Socorros, por exemplo. A realização do evento é da Prefeitura de Torres, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio e da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Além de equipar este espaço com mais lazer, o evento tem o propósito de dar oportunidade e incentivar os agentes ligados às áreas de arte, cultura e também aos ambulantes em geral de Torres.

Quem tiver interesse em se apresentar na Praça, é só agendar na sede da SMTIC, localizada na Avenida José Antonio Picoral, 79, no térreo da Prefeitura, no seguinte horário: às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30. Convide os amigos, vizinhos, pegue sua cadeira de praia, seu pet, traga seu chimarrão, bergamotas e venha para a Praça! Vamos torcer para o tempo permanecer firme. Em caso de chuva, o evento é cancelado.