Neste domingo tem 5ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua neste próximo domingo, 7 de julho. Será realizada a quinta rodada do Campeonato promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte. Nesta rodada tem jogos nos campos Valter Mirim (São Jorge), no Complexo Boca do Jacaré, no Boa União (Campo Bonito) e no Estádio Edevi Matos Bauer (Areia Grande). Acompanhe também os resultados da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

Os jogos ocorrem às 13h15min (Aspirantes) e às 15h15min (Titulares). São estes:

Chave A

Nesta rodada, no Complexo Esportivo Valter Mirim (São Jorge) , está marcado jogo entre São Jorge X Igra. Também jogo entre o Guarani X Mar Azul no Complexo Boca do Jacaré.

Chave B

Nesta rodada, no Boa União (Campo Bonito) está marcado jogo entre Boa União X Meia Boca, e ainda, no Estádio Edevi Matos Buer, jogo entre São Miguel X Adescom.

Acompanhe os resultados da 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.

CATEGORIA ASPIRANTE
São Jorge 1 x 1 São João