Concurso Público da Prefeitura: no domingo, dia 14, tem reaplicação de provas no nível superior

Com a retomada do Concurso Público da Prefeitura de Torres, será realizada no domingo, dia 14 de julho, a reaplicação das provas de Nível Superior, realizadas no dia 07/08/2016, para os cargos de Advogado, Assistente Social, Comunicador Social (Publicidade e Propaganda), Educador Social (Habilitação em Teatro e/ou Música), Educador Social (Habilitação em Artes), Educador Social (Habilitação em Pedagogia), Enfermeiro, Enfermeiro de Saúde da Família, Psicólogo e Psicopedagogo).

O candidato deverá consultar o seu local de prova, bem como o número da sala, pelo site www.fundatec.org.br. através do link “Consulta da Data, Hora e Local da Prova Teórico-objetiva”, utilizando o número do seu CPF. As provas serão realizadas na Ulbra, e nas Escolas Estaduais Marcílio Dias e Justino Alberto Tietboehl.

Conforme o edital nº 01/2019, em cumprimento ao Processo Judicial nº 70075299347 da decisão da Apelação Cível, retoma-se os procedimentos referentes a reaplicação das Provas para os cargos de Nível Superior do Grupo 02. Será realizada nova prova das matérias de Língua Portuguesa, Legislação e Informática no dia 14 de julho de 2019. 3. Será mantida a pontuação dos candidatos na matéria de Conhecimentos Específicos.

Somente poderão participar da prova os candidatos que compareceram e prestaram do exame no dia 07/08/2016. Esses candidatos estão listados no edital que se encontra no site da Fundatec. Os candidatos terão 2h30min para a resolução da prova Teórico-Objetiva e preenchimento da Grade de Respostas. A previsão é que o Edital de Homologação Final seja divulgado no dia 20 de agosto. Mais informações podem ser obtidas através da executora do Concurso, a Fundatec, pot meio do site www.fundatec.org.br