Em outubro, tem nova edição do grande evento multiesportivo Maratorres

A maior maratona esportiva do Rio Grande do Sul está de volta e já tem data marcada. Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, Torres vai viver a segunda edição do Maratorres. O evento terá novidades como ponto de concentração e apoio, novas modalidades como trilha de jipe e kart de rua, evento de lançamento e shows.

O Maratorres é um evento organizado pela Actor (Construtoras) e pela Rede (Imobiliárias) com apoio da Prefeitura Municipal. Novos parceiros estão sendo incorporados para melhorar o evento, como a Associação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Restaurantes.

Nessa quinta-feira, 4 de julho, foi realizada a primeira reunião com lideranças esportivas e direção do evento. Na primeira edição foram 14 modalidades e a previsão é pelo crescimento deste número. O objetivo deste evento é trazer até Torres, participantes de todos os cantos do país, para que conheçam o potencial da cidade que oferece uma natureza especial para a prática esportiva e convidativa para investimentos.

O Maratorres logo lançará o seu site concentrando todas as informações e com abertura de inscrições. A previsão é que passe de dois mil competidores na cidade neste final de semana de provas, trazendo seus colaboradores e familiares.