No próximo domingo começam as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo

Neste último domingo, 14 de julho, ocorreram as quartas de final que definiram os classificados para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres 2019, evento com realização da Prefeitura Municipal. A próxima fase, a das semifinais, acontecem no próximo domingo, 21, no mesmo horário: 13h15min Aspirante e 15h15min, Titular. Conheçam as equipes que estão nas semifinais e acompanhe também os resultados das quartas de final.

TITULAR:

Guarani X São João. O primeiro jogo acontece na Sociedade Esportiva Guarani, no Jacaré e o segundo jogo, na Sociedade Esportiva Vila São João.

Adescom X Mar Azul. Os dois jogos ocorrem no Complexo Esportivo Mar Azul.

ASPIRANTE:

Guarani X SDão João. O primeiro jogo acontece na Sociedade Esportiva Guarani, no Jacaré e o segundo jogo, na Sociedade Esportiva Vila São João.

São Miguel X São Jorge. Os dois jogos ocorrem no Complexo Esportivo Mar Azul.

Resultados das quartas de final

TITULAR

São João 5 X 2 Boa União