Nos contraturnos, Secretaria da Educação oferece projetos sociais

Cerca de 250 crianças da rede escolar municipal já são atendidas no período de contraturno escolar com projetos sociais coordenados pela arte-educadora, Viviane Dias de Freitas. O projeto da Secretaria Municipal de Educação ampara crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa vem satisfazendo pais e estudantes

Agora, a SME amplia suas atividades com as aulas de ginástica rítmica, sob o comando da professora Luciana Abel, atendendo na Sede do Lions. Atualmente no local são atendidos alunos das Escolas Municipais Zona Sul, Mampituba, Alcino e recentemente Manoel Oliveira Carneiro e Manoel Ferreira Porto.