Vigilância Ambiental em Saúde disponibiliza WhatsApp para denúncias

A Vigilância Ambiental em Saúde lançou nesta quarta-feira, dia 17 de julho, mais um canal para facilitar a comunicação com a comunidade. Trata-se de um WhatsApp que servirá para o recebimento de denúncias e reclamações sobre focos de mosquito, lançamento de esgoto, criação de animais em área urbana, entre outros assuntos. O número é (51) 98298-6165.

Este número não receberá ligações, será exclusivo para recebimento de mensagens do WhatsApp e funcionará no horário normal de expediente: de segunda a sexta, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

– Essa nova modalidade será importante para recebermos denúncias, pois muitas pessoas não tem acesso a email, por exemplo, para nos enviar denúncias e anexar fotos ou vídeos. Com o aplicativo fica tudo mais fácil, prático e rápido. Temos que usar a tecnologia a nosso favor e também a favor da nossa comunidade, diz o biólogo e diretor de Vigilância em Saúde, Lasier França.

A Vigilância Ambiental ainda dispõe de outros meios de contato, através do email vigilanciaambiental@torres.rs.gov.br e também dos fones (51 )3626-1644 ou (51) 3626 9150 ramal 420.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência