Torres recebe emenda parlamentar para a Saúde

O prefeito Carlos Souza e a secretária municipal de Saúde, Suzana Machado, receberam nesta quinta-feira, 1º de agosto, emenda parlamentar do deputado federal Giovani Feltes (MDB-RS) no valor de R$ 200 mil para a área da Saúde. A aprovação da emenda sugerida pelo vereador Marcos Paulo Klassen, foi anunciada hoje, em visita ao gabinete do prefeito.

A emenda destinada ao município foi paga pelo Fundo Nacional de Saúde- FNS e destinada para custeio da Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito agradeceu, destacando a parceria com os vereadores e deputados, comentando que desta maneira esta área fica mais fortalecida para a população. “Este recurso é oriundo da boa relação com deputados e vereadores, sendo muito importante para o desenvolvimento de Torres”, disse.