Chalé Memorial do Surf: Prefeitura abre inscrição para exposições

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, comunica que inicia nesta sexta-feira, 2 de agosto, o chamamento público 270/2019 para exposições no Chalé Memorial de Surf. Podem inscrever-se pessoas físicas e jurídicas interessadas em expor temporariamente no Chalé pelo período de um ano nas modalidades de Fotografias, Troféus e Equipamentos de Surf. As inscrições encerram-se às 8h45min do dia 16 de agosto.

A entrega da documentação é feita junto à Diretoria de Compras e Licitações, situada na Rua José Antonio Picoral, 79, 2º andar. Veja o edital logo abaixo. Maiores informações pelo fone 51.3626-9150 ramal 217, das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira e/ou através do e-mail gerlicitacao@torres.rs.gov.br .

A divulgação dos selecionados ocorre no dia 22 de agosto e a ocupação do espaço no dia 1º de setembro. A Comissão de Avaliação será composta por cinco representantes, sendo dois da Secretaria Municipal da Cultura e Esporte, outros dois da Secretaria Municipal de Turismo e um representante da Diretoria de Comunicação e Marketing. O Chalé Memorial de Surf fica na Praia dos Molhes, na Praça Zeca Scheffer, próximo da SAPT.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência