Chalé Memorial do Surf: Prefeitura abre inscrição para exposições

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, comunica que inicia nesta sexta-feira, 2 de agosto, o chamamento público 270/2019 para exposições no Chalé Memorial de Surf. Podem inscrever-se pessoas físicas e jurídicas interessadas em expor temporariamente no Chalé pelo período de um ano nas modalidades de Fotografias, Troféus e Equipamentos de Surf. As inscrições encerram-se às 8h45min do dia 16 de agosto.

A entrega da documentação é feita junto à Diretoria de Compras e Licitações, situada na Rua José Antonio Picoral, 79, 2º andar. Veja o edital logo abaixo. Maiores informações pelo fone 51.3626-9150 ramal 217, das 13h às 17h30min de segunda a sexta-feira e/ou através do e-mail gerlicitacao@torres.rs.gov.br .

A divulgação dos selecionados ocorre no dia 22 de agosto e a ocupação do espaço no dia 1º de setembro. A Comissão de Avaliação será composta por cinco representantes, sendo dois da Secretaria Municipal da Cultura e Esporte, outros dois da Secretaria Municipal de Turismo e um representante da Diretoria de Comunicação e Marketing. O Chalé Memorial de Surf fica na Praia dos Molhes, na Praça Zeca Scheffer, próximo da SAPT.