Adiado jogo da final do Aspirante previsto para este domingo no Campeonato Municipal

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte vem informar que o jogo de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, na categoria ASPIRANTE, que seria realizado entre São João e São Jorge, no próximo domingo, 04 de agosto, às 13h15 no Complexo Esportivo Mar Azul, está adiado. Isso porque a decisão de primeiro grau proferida pelo Conselho Disciplinar excluindo a Sociedade Esportiva Guarani em virtude dos fatos ocorridos na semifinal, em jogo disputado contra o São João, está sub judice, aguardando julgamento do recurso apresentado pelo clube.

Decorrido o prazo para que a acusação apresente contrarrazões ao recurso, caberá à Procuradoria-Geral do Município julgá-lo, e então será redefinido o calendário da competição e devidamente publicizado.

A partida de ida da categoria TITULAR está mantida para o próximo domingo, 4 de agosto, às 15h15 no Complexo Esportivo Mar Azul. Disputam o título os finalistas MAR AZUL x SÃO JOÃO. A arbitragem ficará por conta do conceituado juiz Márcio Chagas.

A Prefeitura de Torres convida a população a prestigiar este evento. A entrada é franca.