Comunidade da Pirataba convida Prefeito para a Festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória

Na tarde desta segunda-feira, 5 de agosto, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita de representantes da comunidade de Pirataba. O propósito do encontro foi a entrega do convite para a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Glória que será realizada no local nos próximos dias, entre 15 e 18 de agosto. O prefeito agradeceu o convite, comentando que o evento é um dos mais prestigiados da região.

Como destaques da programação, momentos de maior concentração de visitantes, foram destacados o bazar com galinha e porco assados e rosca no sábado à noite, seguido de baile com o grupo Musical Art Sutil. Outro ponto alto é o almoço festivo no domingo ao meio-dia, após a missa em honra à Nossa Senhora da Glória e procissão.

Estiveram representando a comunidade da Pirataba, o coordenador da Comissão da Capela de Pirataba, João Júlio Dewes e o morador Gilmar Machado Araújo. Na oportunidade, os visitantes também trataram questões pontuais sobre a localidade.