Próximo domingo tem a grande final do Campeonato Municipal: Mar Azul foi o vencedor da primeira partida

Neste próximo domingo, 11 de agosto, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres na categoria Titular. O jogo ocorrerá no campo do São João, às 15h15min, quando novamente se enfrentam São João e Mar Azul. O Mar Azul foi o vencedor da partida de ida da final do Campeonato, realizada neste domingo, 4 de agosto, no campo do Mar Azul. Mar Azul 2 X São João 0. Gol de Jesiel aos 8 minutos e de Igor aos 54 minutos.

Grande público acompanhou a partida que contou com a atuação do juiz Márcio Chagas da Silva, comentarista de arbitragem da RBS TV, que também consistiu em atração no evento. Foi uma programação para a família torrense nesse domingo ensolarado. Entre os espectadores, o prefeito Carlos Souza, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, dirigentes da Liga de Futebol Torrense, entre outros.

ASPIRANTES

Com relação aos Aspirantes, a situação está sub judice. Em virtude dos fatos ocorridos na semifinal, em jogo disputado entre o Guarani e o São João, a decisão de primeiro grau proferida pelo Conselho Disciplinar excluindo a Sociedade Esportiva Guarani está sub judice. Aguarda-se julgamento do recurso apresentado pelo Clube. Decorrido o prazo para que a acusação apresente contrarrazões ao recurso, caberá à Procuradoria-Geral do Município julgá-lo, e então será redefinido o calendário da competição.
(Fotos da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte e da Liga de Futebol Torrense)

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo