Campeonato: nesta quinta tem a primeira partida da final do Aspirante, e domingo, finais das duas categorias

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte vem informar que o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categoria ASPIRANTE, após diálogos junto aos clubes finalistas Esporte Clube São Jorge e Sociedade Esportiva São João, e a Liga de Futebol Torrense – LIFT, foi remarcado para esta quinta-feira, 8 de agosto, feriado municipal, às 15h15, no campo do São Jorge, Complexo Esportivo Valter Mirim.

O jogo, que estava inicialmente agendado para o último domingo (04/08), havia sido suspenso, aguardando o julgamento do recurso da Sociedade Esportiva Guarani, excluída do Campeonato por incidentes ocorridos na semifinal. Após apresentação das Contrarrazões ao Recurso por parte da acusação, a Procuradoria-Geral do Município, , julgou desprovido o recurso e confirmou a decisão de primeiro grau, opinando pela exclusão do Clube Guarani.

Desta forma, a primeira partida de final do ASPIRANTE ocorrerá nesta quinta, e o jogo decisivo da categoria ASPIRANTE ficará para o próximo domingo, junto à grande final da categoria TITULAR, a partir das 13h15min, no campo do São João, Estádio Evaldo Santos.

A Prefeitura de Torres convida a população a prestigiar este evento. A entrada é franca.