Nesta quarta, na agenda do Prefeito, destaque para iluminação led no Calçadão da Praia Paraíso

Na manhã desta quarta-feira, 13 de agosto, o prefeito Carlos Souza acompanhou as obras de iluminação que estão sendo realizadas no Calçadão da Praia Paraíso. Ao longo de 650 metros do calçadão, serão colocados 22 postes duplos em aço galvanizado com um total de 44 luminárias de LED 150 watts. Este projeto de iluminação pública vai encantar os veranistas nesta próxima temporada e já vai satisfazer os moradores ao fazerem suas caminhadas à noite com maior segurança.

Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Davino Lopes, e o coordenador do Setor de Iluminação Pública, Daicir Caprara, que também revisam as obras. O custo da melhoria é de R$ 86.500,00. A obra foi custeada com recursos proveniente da Contribuição de Iluminação Pública. A CIP é uma arrecadação que é usada em sua totalidade para melhoria e manutenção da iluminação.

A Praia do Paraíso está recebendo também a atuação do Programa Frentes de Trabalho. Toda a extensão desta Praia deverá ser renovada com ações de limpeza, capina, recolhimento de galhos, pintura de meios-fios, enfim, todo tipo de cuidado que contribuirá para a qualidade de vida dos moradores e veranistas.

Ainda na agenda desta manhã, o prefeito acompanhou as obras de melhoria nas ruas do Jardim Monte Carlos, na Itapeva Sul. Revisou o andamento do trabalho sob a elevada da Vila São João e ainda participou da reunião de planejamento na Secretaria de Obras e Serviços Públicos.