19ª Feira do Livro de Torres será no Parque Estadual da Guarita

A 19ª Feira do Livro de Torres, que ocorrerá de 23 a 27 de outubro, terá como local um dos cartões-postais da cidade, o Parque Estadual da Guarita. O local foi eleito pela Comissão Organizadora por encantar moradores, visitantes e principalmente os estudantes. Uma intensa programação está sendo montada para encantar o público de diferentes gostos e idades que vão contribuir para o sucesso deste evento num dos locais mais bonitos da cidade.

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, e Sistema Fecomércio/RS Sesc/Senac. Além da programação da Feira, muitas são as atividades paralelas que também ocorrem nos últimos anos e que serão definidos nos próximos encontros da Comissão.

Resguardar memória e representar a cultura e história da cidade são as inspirações para o 19ª Feira do Livro que neste ano, traz como tema, “Diversidade cultural: Valorizando as Pessoas”.

A Feira já tem patrono e anfitrião. Foram anunciados pela Comissão Organizadora da Feira do Livro 2019, o cantor, compositor e escritor, Rodrigo Munari como patrono, e Antonio Serafim Pereira, doutor em Educação, e pós-doutor em Ciências Humanas e Sociais, como anfitrião. Ambos são da região e sentiram-se honrados e felizes em serem escolhidos para o evento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on email

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Transparência