Grande final do Campeonato Municipal é neste domingo

Neste domingo, 11 de agosto, Dia dos Pais, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Torres 2019, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João. Na categoria Aspirante, S.E. São João X E.C. São Jorge às 13h. Às 15h tem a grande final da categoria Titular: S.E. São João X E.C. Mar Azul.

Na partida de ida, no Complexo Esportivo Mar Azul, o time da casa venceu por 2 X 0, gols do Jesiel e Igor. O Mar Azul pode perder por até um gol de diferença que será o Campeão 2019, já o São João para conquistar o bicampeonato e seu quinto título municipal, precisa vencer por três gols de diferença, com dois gols de diferença a favor do São João, ficará a decisão para os pênaltis.

Pelo segundo ano consecutivo, o renomado árbitro Leandro Pedro Vuaden, será o juiz da partida, abrilhantando o fechamento da competição. Esta participação é outra atração do evento.

A realização e organização do Campeonato é da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. (Informações com apoio da Liga de Futebol Torrense)