Prefeitura realiza confraternização para entrega de prêmios do Campeonato Municipal de 2019

Com o propósito de integrar os times participantes do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, a Prefeitura realizou na última sexta-feira, 16 de agosto, cerimônia de entrega da premiação na Casa da Terra. A realização do Campeonato foi da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense. Na oportunidade, o prefeito Carlos Souza destacou a importância do esporte na educação dos jovens, sinalizando que a próxima edição do evento deve ser ainda melhor. Este ano o Campeonato foi recorde de público.

Em sua fala, o prefeito cumprimentou a Sociedade Esportiva São João pela sua vitória em ambas as categorias e os premiados no segmento. Agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso do evento e pelo prestígio do público nos jogos. Comentou que melhorias serão realizadas nos campos municipais e que além disto, alguns itens do regulamento devem ser analisadas por todos da área, como muito já salientaram, referindo-se a participação de jogadores de fora de Torres. O grande objetivo seria de valorizar o atleta local.

O clima era de festa. Foram entregues troféus “Destaque na Final e “Bola de Ouro” para as duas categorias, assim como melhor goleiro, melhor zagueiro 1 e 2, melhor lateral direita e esquerda, melhor meio 1 e 2 , melhor volante, 1 e 2, melhor atacante 1 e 2, , melhor técnico e melhor auxiliar. Foram homenageados o presidente da LIFT, Deoclécio Pacheco (Taffarel) e ainda o Prêmio de Dedicação ao Esporte, a Oberdan da Rosa Barbosa, técnico do Mar Azul. Ainda destacaram a importância da realização do Campeonato, o secretário municipal de Turismo, Cultura e Esporte, Fernando Nery, e o presidente da Câmara Municipal, Carlos Jacques, também participantes da cerimônia.

Estas são os premiados:

ASPIRANTE

Melhor Goleiro: Maicon Benker Santos Clube: Futebol Clube Meia Boca
Melhor Zagueiro(1): Gustavo Iribarrem Couto Clube: Esporte Clube Boa União
Melhor Zagueiro(2): Leonardo Ramos Pereira Clube: Sociedade Esportiva São João
Melhor Lateral Dir.: Rian da Rocha de Jesus Clube: Esporte Clube São Jorge
Melhor Lateral Esq.: Antônio Scheffer Clezar Clube: Sociedade Esportiva São João
Melhor Meio(1): Igor Mendes Silva da Rosa Clube: Esporte Clube São Jorge
Melhor Meio(2): Vitor Teixeira de Souza Clube: Sociedade Esportiva São João
Melhor Volante(1): Guilherme Justo Raupp Clube: Igra Torres Futebol Clube
Melhor Volante(2): Guilherme Andolhe Mariano Clube: Esporte Clube Mar Azul
Melhor Atacante(1): Bruno Santana Daitx Clube: Esporte Clube São Jorge