Está chegando o dia do Casamento Coletivo em Torres

Está chegando o grande dia do SIM! O Casamento Coletivo que é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, e do Cartório de Registro Civil, ocorrerá na próxima quinta, dia 29 de agosto, às 16h, na SAPT em Torres. Participam desta edição 15 casais.

Esta é a terceira edição do evento que contará com a participação dos casais que realizarão o sonho de oficializar a união. Vão contar com a presença de líderes religiosos de diferentes segmentos que abençoarão o ato, que ainda terá festa, fotografia e tudo o mais.

A Secretaria de Assistência Social agradece a todos que se disponibilizam a ajudar nesta ação que visa levar mais cidadania para os casais que não possuem condições de arcar com as despesas do casamento.

Na tarde desta última quarta-feira, 21 de agosto, a equipe responsável pela organização da III Edição do Casamento Coletivo se reuniu com as noivas nas dependências do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Vários assuntos foram decididos na reunião como a entrada dos noivos, músicas para o evento, decoração, cabelo e maquiagem e outros.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência