Torres participa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul com Basquetebol

No mês de agosto começaram as disputa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) na modalidade de Basquetebol. Três Escolas representaram o município na etapa de coordenadoria: E.M.F. Alcino Pedro Rodrigues, E. M. F. Zona Sul e E.E.E.B. Jorge Lacerda. A Secretaria Municipal de Educação parabeniza as escolas participantes.

A Escola Alcino venceu a etapa na categoria infantil feminino, classificando-se para a fase microrregional. A Escola Zona Sul conquistou o terceiro lugar na categoria infantil masculino e a Escola Jorge Lacerda conseguiu o segundo lugar na categoria juvenil feminino e terceiro lugar na categoria juvenil masculino.

Na fase microrregional (Coordenadoria de Osório, Porto Alegre e Gravataí) a equipe da escola Alcino conseguiu vencer a etapa conseguindo a vaga para a disputa regional contra a escola vencedora da 2ª microrregião (da cidade de Campo Bom). Essa partida aconteceu dia 26 de agosto em Porto Alegre valendo vaga para a final estadual (em Santa Cruz do Sul) mas, infelizmente a escola torrense foi derrotada pela escola de Campo Bom que ficou com a vaga na final estadual.