Revitalização das Praias do Sul começa pela Paraíso

Até a próxima quarta-feira, 18 de setembro, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos deve concluir a operação geral de limpeza na Praia Paraíso. O trabalho realizado também por integrantes do Programa Frente de Trabalho : Cidadania e Qualificação começou pela Paraíso e deve contemplar todas as praias, até a Itapeva com todo o tipo de cuidado que contribuirá para a qualidade de vida dos moradores e veranistas. Na oportunidade também é verificado o funcionamento das luminárias.

Na manhã desta segunda-feira, 9 de setembro, a ação ocorreu na Avenida Caxias do Sul, que ficou com cara nova. Conforme o secretário Davino Lopes, não existe um cronograma exato a ser seguido na limpeza das Praias do Sul. A princípio deve cumprir o roteiro normal em direção à Itapeva. Porém, além de contar com as condições do tempo, explica que, inicialmente, de segunda a quarta-feira, a equipe se desloca em direção às Praias e que nas quintas e sextas atuam no bairro Centro, na beira-mar e outros bairros, podendo ainda alterar o ritmo do trabalho devido ainda a urgência de algumas demandas.

Esta ação começou com uma limpeza geral, com atenção especial ao canteiro central que recebeu capina, recolhimento de entulhos, pintura de meio-fio, entre outros. Na ocasião, as luminárias queimadas são trocadas. O Calçadão da Praia Paraíso recebe obras de iluminação que estão sendo realizadas no local , ao longo de 650 metros do calçadão. Estão sendo colocados 22 postes duplos em aço galvanizado com um total de 44 luminárias de LED 150 watts.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo