Parceria da Prefeitura e Sebrae oferece consultoria gratuita para empresas

Uma parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Trabalho, Indústria e Comércio, vai promover o atendimento personalizado para as empresas do município no próximo dia 24, terça-feira, a partir das 13h. O atendimento será dirigido a microempresas e empresas de pequeno porte que receberão um atendimento individual, com diagnóstico e sugestões para aprimorar a qualidade dos serviços prestados.

O atendimento será realizado na Sala do Empreendedor e os interessados devem inscrever-se pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 238. Conforme explicam os técnicos do Sebrae RS, a ferramenta oportuniza que o empresário identifique os pontos que precisam de melhorias na gestão do negócio. De acordo com a secretária Adriani Amoretti, a sua Pasta está comprometida em oferecer eventos visando a qualificação do torrense.

O consultor levará em consideração a realidade e as necessidades do negócio. A partir do resultado, os empreendedores poderão desenvolver os segmentos apontados com soluções oferecidas pelo Sebrae RS. Tudo isso será apresentado em um plano de ação que leva em consideração áreas estratégicas como mercado, planejamento, finanças, processos, pessoas, entre outras.