Últimos dias para obter desconto de até 100% na dívida ativa com a Prefeitura

Encerra-se no dia 30 de setembro, segunda-feira, prazo para obter desconto de até 100% na dívida ativa com a Prefeitura. Quem estiver atrasado nos seus pagamentos com a Prefeitura de Torres tem agora uma oportunidade única. A população poderá acertar dívidas tributárias e não tributárias contraídas até 31 de dezembro de 2018 com desconto de 100%, 75% e 50% nos juros e multas, dependendo do número de vezes que o contribuinte pagar a dívida.

A campanha vigora até 30 de setembro deste ano. Para quitar suas dívidas, o contribuinte deve procurar o Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79).

A redução de 100% nos juros e multas será concedido ao pagamento à vista. Se a dívida for parcelada em 12 vezes, o desconto será de 75%. A dívida também pode ser paga em 24 vezes, neste caso, o desconto será de 50%.

O Setor de Atendimento ao Cidadão atende ao público no seguinte horário:  às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30 e às terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30, Neste local podem ser obtidas mais informações sobre o Refis 2019, Programa de Recuperação Fiscal.