É neste domingo, final do Campeonato Municipal de Torres, Segunda Divisão

E.C. São Braz e Guarita Club estão na final do Campeonato Municipal de Torres, Segunda Divisão. O jogo ocorrerá neste domingo, 6 de outubro, às 15h15min, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João.

Antes da final, será realizado um jogo atrativo que deverá levar muita gente para o Estádio. Trata-se da disputa dos times femininos, Soccer X Duronas. O jogo está marcado às 13h15min. O time feminino vencedor receberá um troféu e o outro, medalha de participação.

A realização do Campeonato Municipal é da Prefeitura com o apoio da Liga de Futebol Torrense. Conta com 184 participantes, num total de oito Clubes. Sendo finalistas, o E.C. São Braz e o Guarita Club já garantiram vaga na elite do futebol torrense em 2020.