Dia das Crianças: Prefeitura faz credenciamento para a participação no Minha Prainha Especial

Já estão abertas as inscrições para os interessados em participar da edição especial de Dia das Crianças do Minha Prainha. A Prefeitura de Torres realiza um chamamento público para credenciar pessoa física ou jurídica na edição do Programa Minha Prainha Especial em comemoração ao Dia das Crianças que ocorre no próximo dia 12 de outubro, sábado, das 10h às 17h.

O Programa que é uma iniciativa da administração municipal, reúne grande público na Praça Borges de Medeiros e na Avenida Beira-Mar, promovendo diversão e lazer, com atividades de cunho social, cultural e esportiva.

A participação dos interessados será efetivada exclusivamente através de inscrição em formulário disponível no site da Prefeitura onde constam todas as informações. O credenciamento encerra às 17h da próxima quarta-feira, dia 9 de outubro.

Entre as orientações, consta que a inscrição é válida somente para a data de 12 de outubro de 2019, sendo que esta não poderá ser transferida. É viável a participação de qualquer empresa que oferecer algum produto ou serviço para o público, de acordo com as diretrizes do Programa. Quanto à comercialização de produtos e serviços, é autorizada somente para segmentos do Artesanato e da Agricultura Familiar.