Previsão de mau tempo adia final do Campeonato Municipal de Torres, Série B

A Prefeitura de Torres e a Liga de Futebol Torrense comunicam que a grande final do Campeonato Municipal Série B, que aconteceria neste domingo, 6 de outubro, foi adiada para o próximo domingo, dia 13, em virtude da previsão de mau tempo.

Primando pelo melhor para o nosso futebol, em consideração ao espetáculo, ao público e preservando a segurança dos atletas e gramado o evento foi adido.

Na ocasião do jogo da final, com grande pesar pelo falecimento do desportista e amigo de todos, Iuri Gomes da Silva, 30 anos, será feita uma homenagem pelos participantes da Segundona.

E.C. São Braz e Guarita Club estão na final do Campeonato Municipal de Torres, Segunda Divisão. O jogo ocorrerá, às 15h15min, no Estádio Evaldo Santos, na Vila São João.

Antes da final, será realizado um jogo atrativo que deverá levar muita gente para o Estádio. Trata-se da disputa dos times femininos, Soccer X Duronas. O jogo está marcado às 13h15min. O time feminino vencedor receberá um troféu e o outro, medalha de participação.

A realização do Campeonato Municipal é da Prefeitura com o apoio da Liga de Futebol Torrense. Conta com 184 participantes, num total de oito Clubes. Sendo finalistas, o E.C. São Braz e o Guarita Club já garantiram vaga na elite do futebol torrense em 2020.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência